segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Bye bye 35... Welcome 36!

Sinto-me Feliz! - consegui acabar a frase com o antónimo da primeira do ano passado e isso por si só é maravilhoso, seria extremamente ingrata, se assim não fosse.

Acredito, mais que nunca, num amanhã extremamente reluzente. Não imaginam o terrível que foi lidar com tantos e tantos obstáculos. Mas a vantagem do menos bom, é que o bom sabe a óptimo e o óptimo... sabe a tudo. 

E este é um post de agradecimento a todos aqueles, que remaram comigo, e que se mantêm na minha vida. Foi uma semana fantástica! A despedida dos trinta e cinco e a entrada, com o pé direito, nos trinta e seis. Gosto mais dos números par. Não, não foi só mais um ano que passou. Foi o Ano que passou. Uma turbulência de acontecimentos. Mas acima de tudo, muitas conquistas pessoais. Muitas superações.

Sorri com o bater da meia-noite, estava desejosa, parecia uma miúda à espera da meia-noite de Natal. Numa ânsia de arrumar tudo o que ficou lá atrás. Foi o princípio de uma nova jornada, mais, diria que agora sim, só me falta a cereja no topo do bolo. Foi um dia treze sem qualquer imprevisto, na sua plenitude. Sem expectativas, portanto, sem desilusões. Muito terra-a-terra do que tenho, de quem tenho, do que conto e com quem conto. Dos que quero para sempre.

A chuva brindou-me nas primeiras badaladas, nem poderia ser de outra forma. Aniversário molhado, aniversário abençoado! Mas os primeiros raios de Sol que entraram de rompante pela janela do quarto, fizeram-me sonhar e acreditar que estou, provavelmente na minha melhor fase.

Vou-vos contar como foram os meus últimos dias, e os primeiros. Vão perceber, que estar solteira, é só mesmo um pormenor.

1 comentário:

  1. Fico muito feliz por te ler assim, tão entusiasmada!
    Vai viver os 36 com muita alegria!

    ResponderEliminar