domingo, 10 de dezembro de 2017

COMUNICADO oficial



Perdoem-me a ausência, e ao contrário do que possam pensar, não houve qualquer alteração de estado. Só uma vida profissional atribulada. 

No entanto, tentei responder a todas as mensagens que iam chegando, algumas mesmo preocupadas com tanto silêncio. Outras completamente equivocadas com o propósito desta página. 

Ora passo a explicar: 

Ultimamente, abordam-me com bastante regularidade sobre “como fazer para contactar”, nas primeiras abordagens, sem perceber ao certo do que se tratava, perguntava ingenuamente ao que se referiam, ao qual respondiam claramente, nas primeiras cinco fiquei perplexa e nem tinha resposta pronta, depois passei à fase em que tentava explicar que o propósito e que era um blog, o que, a bem da verdade, após a explicação o mais detalhada que me foi possível, evaporavam. 

Comecei então a pensar com a cabeça de quem mal me interpretava… que imaginavam uma serie de trintonas vestidas com deslumbrantes lingeries, saltos agulha, cabelos longos e sedosos – de todas as tonalidades – e eximiamente maquilhadas. De facto, o título pode levar a conclusões precipitadas, ou não! Mas como tudo, depende sempre do propósito da pesquisa. 

Posto isto,  lamento desiludir uma percentagem – ainda não definida - dos seguidores mas por aqui só uma pessoa escreve, em trajes bem descontraídos, de cabelo preso com uma mola cor-de-rosa e neste preciso momento com uma mascara de mel na cara. E o objectivo continua a ser o mesmíssimo de há uns anos, não sabem qual é? Vão à página oficial do blog Solteira aos 30  e voilá! 
Bem-haja a todos o que me seguem e estou de volta, com muita partilha. Ah, e com muitos temas controversos. 

A gerência agradece a compreensão. ;)
Até já.

Sem comentários:

Enviar um comentário